AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

Rompimento de tubulação de grande porte pode afetar abastecimento em toda a cidade

A Sanepar comunica que, nesta terça-feira (15), ocorreu um vazamento de tubulação de grande porte (adutora) na Estação de Tratamento de Água (ETA) Califórnia na Rua Severino Belonci, que pode afetar o abastecimento em toda a cidade.

A previsão é que o serviço seja concluído por volta do meio-dia, e o retorno do abastecimento ocorra de forma gradual, com normalização no final de tarde.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Carina Paccola
(41) 99506-0243
Assessoria de Imprensa
Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui