Um acordo firmado entre a Prefeitura Municipal de Califórnia e representantes do comércio, autoridades e segurança, estabeleceu o funcionamento do comércio em Califórnia neste sábado (20/03/2021) das 9h às 14h para todas as atividades comerciais do município, exceto os serviços essenciais dispostos no decreto estadual (supermercados, farmácias, postos de combustíveis, etc.)

Segundo o acordo, bares, lanchonetes e restaurantes poderão atender normalmente ao público com consumo no local obedecendo as normas sanitárias e capacidade de público determinadas pelos órgãos de saúde.

Permanece autorizado o serviço de delivery por 24h para lanchonetes e restaurantes, continuando proibida a venda para retirada no local após as 14h.

O prefeito Paulinho Moisés que encontra-se em sua residência em repouso por recomendação médica está a par do acordo, que foi comunicado pelo assessor jurídico do município, Dr. Saulo Paulista Salim. Também estiveram presentes: Vereador Ronaldo Martins, Sargento Fraga, o comerciante Hugo Bernardo, fiscais do covid João Marcos e Paulo, a nova fiscal de postura do município Deisyelly de Souza.

Fotos: Mauricio Martins
Fotos: Mauricio Martins
Fotos: Mauricio Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui