Imagem: Igor Carvalho

José Aparecido da Silva, o “Tutego”, muito conhecido na cidade, foi atropelado na BR-376 por uma carreta bi-trem, de transporte de óleo vegetal, por volta das 11h da manhã.

Segundo uma testemunha, o “Tutego” descia com sua bicicleta pela viela que dá acesso ao Bairro do Rodeio, bem em frente ao Monumento, quando tentou cruzar a pista para acessar a cidade e foi colhido pelo caminhão.

O motorista do caminhão conseguiu jogar para o lado, impedindo que o rapaz fosse esmagado pelo veículo. Mesmo assim, o jovem foi arrastado até o primeiro eixo da carreta.

O chinelo do Tutego ficou entre as rodas do eixo traseiro do caminhão. Imagem: Igor Carvalho

A ambulância de socorro do município chegou ao local, imediatamente após ser chamada, socorrendo a vítima. A Secretaria Municipal da Saúde informou que a vítima teve ferimentos com fratura na perna, traumatismo leve na cabeça e ferimentos na boca, afetando os dentes. A vítima reclamava de dor em um dos braços, sobre o qual caiu no momento da colisão.

Ainda de acordo com a Secretaria da Saúde, o motorista também foi atendido no local, sendo dado um medicamento para a pressão, que subiu, em função de ficar muito nervoso com o ocorrido. O motorista ficou durante todo o tempo, acompanhando o atendimento à vítima.

Testemunhas disseram ainda que a agilidade da ambulância do município foi essencial no socorro. Tutego foi imobilizado e cuidado com todo o profissionalismo da equipe da Saúde.

PRF e equipes da Concessionária Rodonorte também estiveram no local.

Em contato com a Secretaria Municipal da Saúde, fomos informados que a vítima depois de imobilizada, foi levada até o Posto de Saúde e a seguir, imediatamente, para o Hospital da Providência em Apucarana.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui