Imagem: Maurício Martins

Desde sexta-feira (20), veículos de som tem circulado pelas ruas, do município de Califórnia, alertando sobre a necessidade da população permanecer em casa.

Na sexta, na hora do almoço e no final da tarde o primeiro veículo, da Prefeitura Municipal, alertava sobre a necessidade de que os moradores permaneçam em suas residências.

No sábado (21) durante o dia, uma viatura da Polícia Militar circulou pela cidade alertando s cidadãos a não saírem das suas residências. Esse trabalho do 10º BPM está acontecendo em todos os municípios da sua jurisdição.

Também ontem, por volta das 20h, ambulâncias da Secretaria Municipal da Saúde e um carro de som, circularam pelas ruas da cidade reforçando a importância de que os cidadãos permaneçam nas suas casa para protegerem-se do contágio e evitar assim a proliferação da Covid-19.

Várias ambulâncias acompanharam o carro de som para despertar a atenção da cidade. Com giroflex ligados e as sirenes tocando de tempo em tempo, cruzaram as ruas de Califórnia, chamando a população para a gravidade da situação. Imagem: Maurício Martins

Mesmo com os alertas e as informações contínuas, ontem(21) era possível ver crianças, em grupos, brincando pelas ruas e muita gente circulando pela cidade.

Os alertas visam interromper o ciclo crescente do contágio. O Brasil já contabiliza mais de 1.200 casos confirmados e o Estado do Paraná tem 43.

Portanto é importante que todos permaneçam em suas residências, mantendo o isolamento, para evitar que haja a propagação do vírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui