A ocorrência foi registrada por volta das 16h30 de sábado (8). A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Posto de Saúde Municipal para atender a um caso de agressão por faca.

A equipe foi até o local na área central da cidade e encontrou dois homens caídos recebendo atendimento dos socorristas.

Pessoas que estavam no local contaram que os indivíduos se desentenderam e entraram em luta corporal sendo que um deles, de posse de uma faca, desferiu um golpe no peito do outro indivíduo.

Por estarem conscientes foi possível uma abordagem e indagado, a vítima de 49 anos, contou que teria sido agredido pelo outro indivíduo que estava no chão.

Ao ser questionado, o autor da facada de 55 anos, contou que fora provocado pela vítima e por causa disso foi até a sua casa, apanhou a faca e retornou para tirar satisfação com o mesmo. Os dois entraram em luta corporal, ele desferiu o golpe contra a vítima e logo depois se desfez da arma.

Os policiais fizeram uma busca na área e localizaram a faca jogada em um bueiro. O objeto era semelhante às facas usadas em açougue e estava com vestígios de sangue.

A arma foi apreendida e as providências foram tomadas junto à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui