Foto: Tn Online
O 10º Batalhão de Polícia Militar divulgou ontem(3) os resultados das ações desenvolvidas durante o ano de 2019 em todas as cidades sob sua responsabilidade.
Foram desenvolvidas diversas ações preventivas e repressivas, no intuito de promover a ordem, proporcionando mais segurança para a população de Apucarana e região.
No relatório das ações é possível ver a atuação da Polícia Militar em nossa região.
No total, 23.954 ocorrências foram atendidas resultando em 2.378 pessoas presas.
A Polícia Militar cumpriu ainda 395 mandados de prisão, apreendeu 91 armas de fogo, recuperou 252 veículos, 1.205 atendimentos no combate da violência contra a mulher, 231 kg de drogas apreendidas, além de diversas unidades de comprimidos de ecstasy e LSD.
Gráfico: 10º BPM
Comparativo 2018/2019
Em relação a 2018, os números apontam também a queda de 56% nas ocorrências de roubos de forma geral e na questão específica de veículos foram 43% de queda no número de roubos.
Os trabalhos desenvolvidos durante o ano, contaram com a participação do Comando e da tropa em geral, que assumiu o compromisso em proporcionar mais tranquilidade à população, através das várias modalidades de policiamento.
Boa parte dos resultados partiram das operações realizadas com foco em fiscalizações e abordagens à pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais.
O 10º BPM lembrou também que a participação da Comunidade foi muito importante para o sucesso das ações desenvolvidas.
A abrangência do Batalhão compreende os municípios de Apucarana, Mauá da Serra, Marilândia do Sul, Califórnia, Rio Bom, Novo Itacolomi, Cambira, Jandaia do Sul, Marumbi, Kaloré, Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí.
( Com informações da Comunicação Social do 10° BPM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui