Por volta das 23h34 da sexta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada, pelo celular da viatura, informada que, na Rua João Voltarelli, na Praça da Matriz, um indivíduo fora esfaqueado.

A equipe se deslocou imediatamente até o local onde encontrou um homem caído com a faca cravada na região da face.

Várias pessoas se encontravam no local e os policiais isolaram a área e acionaram a ambulância da cidade e o SAMU (Serviço Móvel de Urgência) de Apucarana.

A equipe colheu informações no local quanto à vítima, que seria um rapaz de 19 anos. De acordo com as informações, um menor de 15 anos teria sido o autor da agressão.

Com informações sobre o autor, os policiais fizeram diligências nas proximidades da residência do menor e contataram o pai do adolescente. Este afirmou que desconhecia o fato e não sabia do paradeiro do garoto.

Logo após a equipe retornou até o Posto de Saúde, para onde o ferido foi levado . No local, em conversa com a irmã da vítima, ela relatou que estava em uma tabacaria que fica defronte a Igreja Matriz e quando saiu da mesma já encontrou o irmão ferido e caído com a faca cravada na região da face.

Ela disse que percebeu quando o autor saiu correndo, tomando rumo ignorado.

Em conversa com alguns colegas da vítima, que estavam no local e não quiseram se identificar, disseram aos policiais que a motivação da agressão fora uma dívida de drogas. Segundo eles a vítima teria comprado o entorpecente do menor e não havia pagado pela droga.

A policia fez patrulhamentos em possíveis lugares onde poderia encontrar o autor mas, sem êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui