Imagem: Antonio Carlos M. Ferreira

Na manhã desta sexta-feira (10), em cerimônia realizada pelo CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, foram diplomados os Conselheiros Tutelares do Município de Califórnia.

A sessão ocorreu na Câmara Municipal às 8h e teve a participação de pessoas da comunidade.

Os titulares diplomados nesta manhã ocuparam os assentos da Câmara para participar da diplomação. Imagem: Antonio Carlos M. Ferreira

Os Conselheiros foram eleitos no pleito ocorrido em 6 de outubro de 2019, passaram por uma capacitação de 40 horas e na manhã de hoje foram diplomados e receberam também o certificado de conclusão da capacitação.

A cerimônia foi presidida por Vânia A. Alves, Presidente do CMDCA, acompanhada dos outros membros, Wanderley Augusto Pinto, Andréia Regina Alexandrino e Ricardo Morimitsu Ogido.

Também participaram o Prefeito Municipal Paulo Wilson Mendes e a Secretária de Assistência Social, Sirlei Gardini.

Durante a cerimônia, a presidente do CMDCA falou sobre a importância do trabalho de cada conselheiro e frisou a seriedade das decisões tomadas por eles, uma vez que, a decisão de um Conselho Tutelar só pode ser revogada por um Juiz de Direito.

O Prefeito Municipal agradeceu, aos que deixam o Conselho Tutelar a partir de hoje, pelos serviços prestados ao município.

Os titulares diplomados nesta manhã ocuparam os assentos da Câmara para participar da diplomação.

Isabel do Carmo Motta; Daiane Leite Bento; Neide Maria Gonçalves de Oliveira; Rony Mara Gasparetto e Pedrinha da Silva Braguim foram os titulares presentes e João Antonio dos Santos Filho e Almir Rogério de Oliveira, os suplentes. Imagem: Antonio Carlos M. Ferreira

Neide Maria Gonçalves de Oliveira; Isabel do Carmo Motta; Daiane Leite Bento; Rony Mara Gasparetto e Pedrinha da Silva Braguim, são os novos titulares que estarão à frente do Conselho Tutelar de Califórnia para o quadriênio Janeiro de 2020 a Janeiro de 2024.

Ficarão na suplência, ocupando um cargo quando houver a falta de um dos titulares, Luzia Regina; Maria Hobal Costa; Evelina Aparecida Pereira; João Antonio dos Santos Filho e Almir Rogério de Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui