Imagem: WhatsApp

Duas mulheres morreram em um acidente entre dois carros na tarde do ultimo sábado (4), na BR-376, em Marilândia do Sul, no norte do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas estavam no mesmo veículo.

Segundo a polícia, no outro carro estavam um homem, que sofreu ferimentos leves, e uma mulher que foi levada ao hospital em estado grave.

As vítimas fatais do grave acidente  foram identificadas como, Ana Rosalina dos Reis, de 80 anos e Suely Rosalina Moreira, de 52 anos, eram mãe e filha e viviam na cidade de Cambé. Elas estavam em um veículo Ford Fiesta, que bateu de frente com um Honda/HRV.

Mãe e filha morreram no trágico acidente por imprudência do outro motorista. Imagem: Canal 38

De acordo com o que foi apurado até o momento, o condutor do Honda HRV, de 58 anos, com placas do Mato Grosso, teria provocado o acidente, invadindo a pista contrária. Ele deverá responder pelo crime de homicídio culposo. Ele teve ferimentos leves já,  a passageira que estava com ele no veículo, teve ferimentos graves.

A PRF informou que os dois carros bateram de frente. O acidente aconteceu por volta das 17h, em um trecho de pista simples que está sendo duplicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui