Pixabay

A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem(27) para atender uma ocorrência de óbito no Posto de Saúde em Califórnia.

O médico plantonista acionou a Polícia Militar, via Copom, relatando que um homem de 69 anos,  teria dado entrada no Posto de Saúde Central com um ferimento na cabeça.

Uma equipe policial foi até o local e, em contato com o médico, este informou que uma pessoa teria levado o homem até aquela unidade médica informando que este teria caído no banheiro da sua residência.

O médico informou que o paciente já chegou ao local com parada cardio-respiratória e que durante 40 minutos foi tentada a reanimação do paciente, sem êxito, vindo a óbito.

A pessoa que o levou ao Posto informou que estavam na residência quando ouviram um barulho vindo do banheiro e imediatamente entraram no cômodo encontrando o homem caído e com um corte na cabeça. O acompanhante contou que o homem morava com eles há 7 anos e que este não tinha muito contato com os parentes.

O médico foi orientado a acionar o I.M.L. (Instituto Médico Legal) uma vez que as tentativas de contato com a Polícia Civil, por parte do profissional, foram sem êxito tendo em vista o recesso.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui