Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte

Na manhã desta terça-feira (3), o Jornal Conexão Califórnia recebeu o Capitão Vilson Laurentino dos Santos, Comandante da 1º Companhia Comandante da 1ª Cia de Apucarana e Chefe da Comunicação Social do 10º BPM.

Na entrevista o Capitão falou sobre a Polícia Militar, os projetos do 10º Batalhão e as ações da Polícia Militar na região.

Na entrevista pudemos ouvir a narrativa do capitão sobre a situação da “extorsão seguida de sequestro” enfrentada pela família de “Jeferson Sapatini” Gerente do Banco Itaú.

O Capitão nos contou sobre toda a ocorrência e o trabalho da Polícia Militar, Polícia Civil e demais apoios na ação que culminou com a libertação da esposa, filho e do próprio Sapatini.

Acompanhe a entrevista:

http://<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fclickvalewebtv%2Fvideos%2F453793125295302%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui