Pixabay

Um menino de 12 anos jogou um tijolo e ameaçou a própria avó em Grandes Rios, no Vale do Ivaí. O fato aconteceu por volta das 19 horas deste sábado (30).

A mulher vítima do ataque informou que seu neto de 12 anos jogou um tijolo em sua direção que por pouco não a atingiu. Ele também a ofendeu à com palavras, dizendo que a mesma era “vagabunda e biscate”. Ainda segundo a mulher, o neto disse também que iria arrumar uma arma para matá-la. Diante das agressões, uma vizinha da vítima de ameaças saiu em sua defesa e também foi agredida nas pernas pelo menor com um pedaço de madeira.

Em certo momento, a avó relatou que teve que trancar a porta de casa porque o infrator dizia que iria pegar uma faca para matá-las. A mulher teve sua horta de verduras toda destruída pelo neto.

Visivelmente abalada, a vítima contou que não sabe mais o que fazer com seu neto, pois já é uma senhora de idade e teme pela sua segurança e saúde. Disse também que iria pessoalmente procurar o Ministério Publico, pois já não suportava tanta humilhação e sofrimento. Toda a ocorrência foi acompanhada pessoalmente pela equipe do Conselho Tutelar do Direitos da Criança e do Adolescente do município, que foi acionado pela equipe da Polícia Militar.

O caso agora está sob a responsabilidade da Promotoria da Infância e Juventude da Comarca de Grande Rios.

(Com informações do Jornal Repórter do Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui