Imagem: Jéssica Fabiano

Nesta quinta-feira (21) por volta das 21h, uma pessoa acionou a Polícia Militar, via 190, informando que gritos de pedido de socorro vinham de uma residência próxima da sua casa, na Rua Campo Limpo, em Califórnia.

A equipe policial foi até o local e encontrou a suposta vítima na garagem da sua residência e o abordaram.

O homem, de 59 anos, contou que estaria deitado, na rede em sua garagem, quando dois indivíduos entraram no seu quintal, o renderam e tentaram levá-lo para o interior da residência. Assustado ele começou a gritar por socorro e então os suspeitos fugiram.

Perguntado sobre as características destes homens, ele não soube dizer pois, segundo ele, os mesmos chegaram lhe agredindo na rede. Eles apenas pode ver tratar-se de dois homens magros e que um estava com um revólver em mãos chegando a colocar a arma dentro da sua boca.

Questionado se teria alguma desavença com alguém, ele não quis comentar.

Algumas pessoas que não se identificaram, contaram que viram três indivíduos no local, que saíram correndo logo após os gritos. Um deles guardou algo na cintura que aparentava ser uma arma. Essas pessoas alegaram que o senhor é morador novo no bairro e que possivelmente teria desavenças com pessoas de Marilândia do Sul.

O homem foi orientado e o boletim da ocorrência confeccionado.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui