Imagem: Pixabay

Nesta segunda (11), a Polícia Militar de São Pedro do Ivaí foi acionada para atender a um caso de vandalismo no CEMIC – Centro de Estudos do Menor e Integração à Comunidade, em Saõ Pedro do Ivaí.

Uma equipe policial foi até o local, que fica na Rua Francisco de Melo Sobrinho e lá foi informada pelo denunciante que o estabelecimento estava fechado desde o dia 8 (sexta-feira) e que, ao chegar ao local nesta segunda, encontrou as dependências do prédio todas depredadas por vândalos.

Os policiais constataram que e prédio do CEMIC foi acessado pelos fundos,  após arrombamento de uma janela e uma porta de madeira.

Ao circular pelo seu interior a equipe notou que foram causados danos em diversos móveis, portas e janelas, utensílios de cozinha e uso doméstico, alimentos e documentos.

Um eletrodoméstico estava pichado com um desenho de um órgão genital masculino e a frase  “tiãozinho gamer”. Em outro cômodo do prédio, uma porta foi vandalizada com gravação semelhante.

No banheiro feminino os policiais puderam constatar que houve uma tentativa de incêndio. Um recipiente contendo álcool farmacêutico fora utilizado para atear fogo em documentos dentro de um suporte plástico, o que resultou em danos diversos. Os policiais informaram que os danos só não foram maiores pois, o fogo não se alastrou pela propriedade.

Os representantes públicos responsáveis pelo local pediram que a polícia tomasse as devidas providências em relação àquela situação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui