Imagem: Ednaldo Henrique - Rádio Nova AM

Na manhã deste sábado (9) a Polícia Militar de Marilândia do Sul recebeu uma informação de que havia um corpo às margens da Estrada Municipal, próximo ao Leão do Norte.

Segundo o Sargento Eloy, comandante do Destacamento da Polícia Militar em Marilândia do Sul, uma equipe foi enviada para o local. Ao chegarem na Estrada, constataram se tratar de um rapaz, de nome Maicon Franzin, conhecido na cidade de Marilândia do Sul e com algumas passagens pela polícia por violência doméstica, vias de fato e outros.

Segundo o Sargento, aparentemente ele teria sido esfaqueado em outro local e o corpo teria sido jogado naquela localidade. Ainda de acordo com a Polícia Militar o crime não foi cometido ali, uma vez que não havia sinais e nem vestígios de sangue ou qualquer outro, o que caracterizava que o mesmo fora apenas abandonado naquela localidade, bem próximo à BR-376, no Bairro Leão do Norte.

A Polícia Civil foi acionada para poder elucidar o homicídio e encontrar os possíveis suspeitos. Segundo o Sargento, já fazia algum tempo que um homicídio não acontecia na cidade e que “o que ficava agora era o pesar para a família”.O rapaz teria saído recentemente da prisão por violência doméstica, de acordo com as informações recebidas.

De acordo com o repórter Ednaldo Henrique, da Rádio Nova AM, o homem havia, há não muito tempo atrás, esfaqueado uma pessoa no município.

O sargento declarou, em entrevista ao repórter na Rádio Nova AM, que ainda é muito cedo para dizer o que realmente aconteceu, porém, a princípio, não há como descartar nenhuma hipótese. Há a necessidade de dar continuidade às investigações para saber quem foi ou quais foram os autores de mais este homicídio na região e as investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

(Com informação da Rádio Nova AM)

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui