Na manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Militar de Califórnia recebeu a informação de que estaria ocorrendo um roubo na Empresa Bats, Fábrica de Baterias, na BR-376, KM 251, no município.

Uma equipe foi deslocada até o local e em contato com as vítimas,  foram informados  que um elemento, de estatura mediana, encapuzado, de jaqueta preta, boné, calça jeans e usando luvas pretas, adentrou ao pátio da indústria armado e havia levado um veículo com malotes da empresa.

Segundo as informações da Polícia Militar, as testemunhas contaram que quando o veículo da empresa, um Chevrolet/Onix , de cor preta, com placas de Apucarana, adentrou ao pátio da empresa, o ladrão entrou logo atrás e rendeu o motorista.

Em todo o tempo o indivíduo ameaçava as pessoas com a arma de fogo.

No interior do carro havia um malote com certa quantia em dinheiro e cheques.

O ladrão se apossou do veículo, com o malotes no seu interior e fugiu sentido Apucarana.

Veículo foi encontrado na Estrada do Onze e Meio – Imagem: Rodrigo Almeida – Nova AM

A Polícia Militar fechou o cerco na área notificando outras equipes que passaram a fazer diligências pela região. O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas foi utilizado, bem como equipes de Mauá da Serra, Marilândia do Sul e outras.

O veículo foi localizado na estrada do “Onze e Meio”; região da Vila Reis em Apucarana, no período da tarde. Estava abandonado e com a chave na ignição.

O cerco continuou pela região, porém os bandidos não foram localizados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui