Uma equipe da Polícia Militar de Califórnia fazia o patrulhamento pela cidade na manhã desta quarta-feira (16) quando avistou um indivíduo, conhecido do meio policial, e que era suspeito de ter efetuado alguns disparos em um Torneio de Futebol ocorrido há dias atrás.

Abordado e feita a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Questionado sobre a arma usada nos disparos o mesmo contou que teria dado fim nela. Perguntado se haveria algo de ilícito na sua residência,  este relatou que não e que poderiam fazer buscas lá.

Diante dos fatos e com  autorização do mesmo os policias se dirigiram até a Av. Jose Cunha Neto e nas buscas nada encontraram na residência.

A equipe obteve informações de que em outra casa, no mesmo terreno, morava o pai do abordado, que este tinha arma de fogo em casa.  Como o mesmo estava junto com o filho na abordagem, foi questionado sobre a possibilidade de haver arma de fogo na sua residência e o homem contou que teria sim, porém, eram espingardas de chumbinho.

Autorizados pelo homem, de 57 anos, fizeram as buscas também na sua casa, no mesmo terreno e no seu quarto, dentro do guarda-roupas, foram localizadas duas espingardas aparentando ser de chumbinho, mas ao avaliarem as mesmas, constataram tratar-se de armas modificadas para calçar calibre 22.

Questionado à respeito o homem disse que recebeu as armas em um rolo que teria feito.

Diante dos fatos, o primeiro suspeito foi liberado e o seu pai encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, juntamente com as armas, para os devidos procedimentos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui