O fato foi registrado pela Polícia Militar às 20h26 desta segunda-feira (14).

De acordo com o boletim policial,  uma senhora entrou em contato pelo celular do Destacamento Policial,  informando que a filha que mora na Chácara São João, na BR-376,  pedia socorro e solicitava que esta chamasse a polícia.

A mulher tentou retornar a ligação para a filha, sem sucesso, pois ela não atendia. A seguir,  acionou a polícia.

Imediatamente um equipe policial foi até o local e ao chegar na chácara notaram o portão da propriedade aberto e um veículo VW Santana e uma camionete nas dependências do local.

Logo que desceram da viatura avistaram um indivíduo que ao ver a polícia correu em direção ao fundos da propriedade embrenhando-se em uma mata que existe ali.

Os policiais correram atrás do indivíduo, pediam que parasse, mas esse não obedeceu e ainda efetuou tiros contra os policiais, que revidaram.

O homem fugiu e os policiais adentraram na casa e dentro de um dos cômodos, que estava trancado, encontraram pessoas chorando e muito assustadas.

Ao serem abordadas, as vítimas contaram que estavam no interior da residência desta chácara, quando três homens armados chegaram e os renderam.

Os homens eram pardos ou negros, magros, tinham estatura mediana e empunhavam revólveres. Trajavam blusas com capuz nas cores verde e marrom. Contaram que estes homens eram muito agressivos, inclusive agrediram uma das vítimas com socos e puxões de cabelo, além de arrastá-la pelo chão.

A camionete estava carregada com diversos objetos pertencentes às vítimas, porém, não chegaram a levá-los, uma vez que com a chegada da equipe policial, se evadiram. Mas, antes da evasão, tomaram os celulares e dinheiro das pessoas que ali estavam.

Equipes policiais da Rotam, CPU, Marilândia do Sul e Mauá da Serra foram acionadas para prestar auxílio à equipe policial de Califórnia.

Até o final desta matéria não tínhamos informações sobre o destino dos ladrões e se os mesmos foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui