O Evento promovido pela Associação de Senhoras de Rotarianos em parceria com o Rotary Club de Califórnia e que contou com a colaboração do Rotary Club de Jandaia do Sul, foi um sucesso.

Mais de 660 pessoas estiveram no evento – Foto: Josiel Martins

Aconteceu no último domingo (29) e teve o apoio do Comércio e da Indústria do município e também da Prefeitura Municipal.

O objetivo do evento era arrecadar fundos para a execução de inúmeros projetos que o Rotary Internacional realiza nas áreas de prevenção e tratamento de doenças; paz e prevenção/resolução de conflitos; recursos hídricos e saneamento; saúde materno-infantil e no desenvolvimento econômico e comunitário.

Além da leitoa, as pessoas saborearam saladas variadas, tutu, arroz e mandioca. – Foto: Josiel Martins 

Os recursos arrecadados na festa também serão usados em projetos desenvolvidos pelo Rotary Club de Califórnia e Associação de Senhoras de Rotarianos.

Mais de 660 pessoas estiveram no evento que foi realizado na Casa da Amizade e na Rua Menoti Bolineli, onde uma estrutura de tendas foi montada para acomodar a todas as pessoas.

No local havia música ao vivo com a cantora Nay Canassa, brinquedos pula-pula para crianças e alguns parceiros com as suas exposições.

Música “Ao Vivo” com Nay Canassa – Foto: Josiel Martins

 

Foram preparadas 27 leitoas ao peso total de 800 quilos e 125 quilos de torresmo. Os apetitosos pratos eram acompanhados de saladas variadas, tutu, arroz e mandioca.

Equipe do Rotary de Jandaia do Sul que preparam quase uma tonelada de carne. – Foto: Rotary Club Califórnia e Antonio C.M.Ferreira – Rádio Califórnia FM

 

Pessoas de toda a região vieram para saborear a Leitoa Desossada a Pururuca. Foi um tempo de alimentação, ambiente familiar e confraternização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui