Os candidatos ao Conselho Tutelar de Califórnia terão a oportunidade de apresentar-se à comunidade e expor as razões da sua candidatura, para o pleito do dia 6 de Outubro através dos meios de comunicação da cidade.

Hoje(26), nas dependências da Secretaria Municipal da Assistência Social, com a presença da Comissão Eleitoral e um representante dos candidatos, foi realizado um sorteio dos dias das entrevistas de cada candidato no Programa Conexão Califórnia, durante a próxima semana.

O jornal vai ao ar a partir da 11h pela Rádio Califórnia FM e receberá, respectivamente, todos os candidatos que se manifestaram positivamente para estar na entrevista.

Durante cada dia da semana os entrevistados responderão perguntas semelhantes e depois serão sorteadas outras perguntas diferenciadas para cada um.

Os candidatos terão a oportunidade de apresentar as suas intenções frente ao Conselho Tutelar.

A entrevista terá duração média de 45 minutos e será transmitida simultaneamente pela Click ValeWebTV. Cada candidato terá em média 22 minutos para responder às perguntas do apresentador do Programa, Antonio Carlos Ferreira.

Confira os nomes e os dias das entrevistas dos candidatos:

  • Segunda(30) – Pastor Almir Oliveira e Maria Hobal
  • Terça(1º) – Nauany Rafaely
  • Quarta(2) – Claudinei Cassins e Rony Mara
  • Quinta(3) – Representantes da Comissão Eleitoral

Todos os candidatos foram convidados para a entrevista, porém, os demais se abstiveram de comparecer à emissora.

Na quinta-feira (3) a Comissão Eleitoral estará no programa para ser entrevistada e falar sobre o Conselho Tutelar e as atribuições dos conselheiros.

 

Estes são os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar no dia 6 de Outubro

 

Para ouvir as entrevistas, bastará sintonizar na 87,9 FM para os que estiverem em Califórnia, e os demais poderão acompanhar aqui pelo site ou no canal da ClickVale WebTV, clicando no link a seguir: https://www.facebook.com/clickvalewebtv/

No dia 6 de Outubro das 8h às 17h acontecerá a eleição nas dependências da Escola Municipal Califórnia, que fica na Rua Menoti Bolineli, 266, onde haverá 3 urnas disponíveis em 3 seções.

O voto é facultativo, mas é muito importante que o eleitor compareça à urnas para escolher aqueles que realmente estejam habilitados para a função.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui