O fato aconteceu no início da madrugada deste domingo (22), nas imediações da Lanchonete Point dos Amigos, a cerca de dois quarteirões da praça da Matriz.

A Polícia Militar foi chamada para atender a um caso de esfaqueamento no local.

Nas proximidades do endereço encontraram o denunciante que contou que os envolvidos tiveram um desentendimento durante um Campeonato de Futebol que ocorrera no Distrito da Figueirinha há alguns dias. Uma nova discussão aconteceu entre os dois e um deles sacou de um canivete e desferiu um golpe na perna direita da vítima.

O autor se evadiu em um veículo GM/Monza de cor bordô e a vítima foi socorrida pela ambulância da Secretaria Municipal da Saúde e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Apucarana, PR.

Informações deram conta que o agressor teria seguido para o Bairro da Violetas e a equipe se dirigiu até o local. Ao chegar na esquina das ruas Mario Guerra e Joaquim Lopes, localizaram o indivíduo e dentro do seu veículo encontraram o canivete, com uma lâmina de 9cm, com resquícios de sangue. Encontraram, também,  um facão com uma lâmina de 34cm.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul juntamente com o material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui