Um homem de 32 anos, de São João do Ivaí, atropelou uma mulher por volta das 20 horas deste domingo (22), a levou para o hospital e a seguir, fugiu do local.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 20h quando um médico do Hospital de São Pedro do Ivaí acionou a equipe para se deslocar ao hospital onde havia uma mulher em atendimento, vítima de atropelamento.

Os policiais foram até o hospital e abordaram o condutor do veículo que contou estar dirigindo uma VW/Saveiro quando, ao dar uma ré no veículo, acabou atingindo a mulher. Imediatamente ele a socorreu e a levou até o hospital.

Uma pessoa que acompanhava a mulher, no momento do acidente,  contou a mesma versão.

Havia uma aglomeração muito grande de curiosos no local que atrapalhava o atendimento. Enquanto os policiais tentavam retirar as pessoas dali, o acusado saiu pelos fundos do estabelecimento e pegou uma carona para se evadir do local e voltar para a sua cidade.

A equipe policial acionou o Destacamento de Polícia Militar de São João do Ivaí, porém, até o final do Boletim da Ocorrência o mesmo não havia sido localizado.

A vítima teve apenas ferimentos superficiais de acordo com as informações médicas. O autor, além de abandonar o veículo e evadir-se do local, estacionou o carro em local exclusivo para ambulâncias, deixou as portas abertas, o carro tinha 4 pneus carecas e ainda possuía débitos.

O veículo foi removido para o pátio do Detran  e a vítima foi orientada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui