80376890

O furto foi registrado pela Polícia Militar nesta madrugada de segunda-feira, por volta da 1h15 e ocorreu no Posto Juninho da BR-376.

Um frentista do posto entrou em contato com o celular da viatura informando que estaria ocorrendo um furto de carga em um caminhão que estava no pátio do posto.

Imediatamente uma equipe se deslocou até o endereço e quando chegavam ao local perceberam um veículo saindo de uma estrada rural próxima ao Posto. Suspeitando tratar-se dos suspeitos perseguiram o carro, dando sinais para que parassem mas, o motorista não obedeceu. Depois de uma perseguição, por cerca de 15 quilômetros, o condutor jogou o carro no acostamento da rodovia e acabou chocando-se contra uma placa de sinalização. Neste momento os dois indivíduos que ocupavam o veículo empreenderam fuga à pé em meio a um matagal. Os policiais fizeram buscas mas não conseguiram encontrá-los.

Dentro do veículo, um Ford/Escort, ano 1995/96, de cor vermelha e placas CEZ-4804, encontraram os objetos do furto no banco traseiro.

Feita a apreensão do veículo e dos objetos estes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, PR.

O motorista do caminhão informou que o baú do veículo não tinha cadeado.

O Boletim da Ocorrência foi registrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui