Nesta terça-feira (10), por volta das 22h15, uma equipe do Destacamento da Polícia Militar de Califórnia estava em patrulhamento pela Rua América, quando avistou um indivíduo em uma moto escura, que quando percebeu a viatura, tentou entrar em sua residência.

Os policiais conseguiram abordá-lo e ao fazer a verificação do veículo, constatou-se tratar-se de uma motocicleta que tinha um emplacamento que não conferia com o veículo e a tarjeta era de outro município. O motor da motocicleta e o chassi estavam com a numeração suprimida.

Indagado sobre o veículo, o condutor, um adolescente de 16 anos, afirmou ter comprado a motocicleta de um “Lava Car”.

A motocicleta era uma Honda CG-125 de Cor Cinza – Foto: Ilustrativa

 

Enquanto o abordavam, a família do rapaz se aproximou da equipe policial e começou a tumultuar a abordagem, tumulto este que foi contido pelos policiais até aparecer o irmão do menino que chegou ao local proferindo palavras de baixo calão contra os policiais. O rapaz estava muito alterado e os familiares tentaram acalmá-lo, porém, eles desferiu chutes contra um parente no local, os demais membros da família tentaram separar, mas sem sucesso.

Os policias deram voz de abordagem ao tumultuador e este não acatou e se evadiu do local, retornando a seguir com um pedaço de pau nas mãos para agredir os policiais.

Neste momento, enquanto a equipe da Polícia Militar solicitava o apoio das equipes de Marilândia e CPU,  o autor se evadiu outra vez.

As equipes  de apoio chegaram ao local e então os ânimos foram acalmados.

Os policiais apreenderam a motocicleta  Honda/CG 125, de cor cinza e efetuaram também a apreensão do adolescente em questão.

Logo após, com o apoio das equipes, foi realizada uma busca do autor das agressões, porém não obtiveram êxito.

O adolescente e a motocicleta foram encaminhados para o Destacamento de Polícia Militar de Califórnia para a confecção do termo circunstanciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui