Por volta das 22h50 desta terça (10), a vítima procurou o Destacamento da Polícia Militar de Cambira para relatar uma violência doméstica.

Ela contou que o seu companheiro chegou à residência alterado e ao ser questionado por ela sobre  ter levado mulheres para o interior da sua residência na sua ausência, este desferiu um tapa em seu rosto e a seguir a jogou no sofá onde começou a enforcá-la.

A vítima conseguiu escapar do agressor e tentou correr para fora da casa quando este a alcançou e ela foi novamente enforcada e começou a gritar por socorro.

Enquanto estavam em luta corporal esbarraram em uma garrafa de vinho que caiu ao chão e o autor acabou pisando nos cacos perfurando o pé. Foi somente neste instante que ele cessou a agressão e acabou saindo da residência.

A equipe foi até o local onde a vítima reiterou as informações e confirmou que seu marido teria se evadido em uma motocicleta, Honda/Biz de cor vermelha.

Os policiais realizaram o patrulhamento pela área, localizaram o agressor e este foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Apucarana, a 17ª CDP.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui