O fato aconteceu ontem (10), por volta das 19h. A polícia recebeu uma informação de que na Rua Leodantes da Fonseca, 78, em Mauá da Serra, teria ocorrido uns disparos de arma de fogo.

Uma equipe da PM foi até o local e constatou que havia um homem alvejado.

Uma ambulância da Secretaria Municipal da Saúde foi acionada e a vítima encaminhada para o Pronto Atendimento do Município.

No local, a companheira da vítima, contou que estavam em sua residência quando  um homem chegou e disparou várias vezes em direção do seu marido e logo a seguir se evadiu tomando rumo ignorado.

Durante a abordagem no Pronto Atendimento os policiais receberam uma informação de que o autor estaria em um bar nas proximidades. A equipe de Mauá da Serra solicitou apoio da equipe de Marilândia do Sul e foram até o respectivo bar.

No local conversaram com o proprietário do estabelecimento e este contou que teria passado por ali uma mulher, acompanhada de um homem, comentando sobre o ocorrido, porém não sabia mais detalhes.

As equipes retornaram ao Pronto Atendimento para aguardar a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para encaminhar a vítima ao Hospital da Providência em Apucarana.

A equipe do Samu foi escoltada pela equipe da PM de Marilândia do Sul até o Hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui