Na manhã desta quarta-feira (11), bandidos armados renderam uma família na Rua São Paulo, nas proximidades da Rádio Califórnia FM.

Segundo informações da família do Sr. Orlando (da máquina), o Neto Henrique, de 15 anos,  estaria saindo para a escola, por volta das 6h,  quando foi rendido por dois indivíduos armados que a seguir renderam o casal de idosos Orlando e Antonia e na sequência a filha do casal, Simone, mãe do garoto que mora na parte superior do imóvel.

Os ladrões amarraram as vítimas e vasculharam a residência em busca de pertences da família, inclusive pedindo dinheiro.

Por volta das 7h, os mesmos deixaram a residência em um veículo FIAT/STRADA, Placas AXQ-5692, propriedade da família, seguindo em direção a Apucarana.

Equipes da Polícia Militar de Califórnia e Mauá da Serra estiveram no local e a seguir saíram em diligências nas buscas pelo veículos e autores. Segundo o comandante do Destacamento de Califórnia, Sargento Fraga, o veículo foi localizado na saída para Apucarana.

Diversas câmeras de segurança das residências ao redor registraram a ocorrência e o momento em que os ladrões deixam o local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui