Segundo o Boletim da Polícia Militar, por volta das 17h30 deste domingo (8), uma equipe policial do Destacamento da PM de Califórnia, retornava da Figueirinha, depois de patrulhar em um evento que ocorria no local, quando foi solicitada por uma pessoa, que disse ser um organizador do evento, a retornar ao local pois acabara de acontecer uma discussão no entorno do campo e um homem sacara de um revólver, calibre 22, para atirar contra outro indivíduo no local.

A polícia foi informada que, no calor da discussão, este homem sacou a arma e apontou contra o outro,  quando uma terceira pessoa interferiu desviando o revólver e o tiro acabou saindo para cima.

Logo após, o autor do disparo se evadiu do local em um veículo VW/Parati “amarronzada”. Com essas informações a equipe voltou ao local na tentativa, primeiramente, de localizar o autor no trajeto, mas não ocorreu.

Chegando ao campo da Figueirinha, um organizador foi inquirido sobre os fatos e este contou o que havia acontecido. Quando os policiais pediram que fosse apontada a suposta vítima, populares que estavam no local se prontificaram a chamá-la, porém, logo a seguir, retornaram dizendo que o mesmo teria deixado o local.

Segundo o organizador do evento, Hugo Bernardo, o local tinha seguranças particulares que contiveram, inclusive, outras desordens que surgiram durante o dia, sem maiores problemas. Esse caso ocorreu na área externa do campo e não teve relação com os participantes da competição esportiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui